Vilã de Vera Holtz impulsiona audiência
Atuação da veterana provoca fascínio e ódio dos espectadores
A temível Magnólia, vivida pela atriz Vera Holtz na novela das 21h da Rede Globo, “A Lei do Amor”, caiu no gosto popular e suas peripécias estão alavancando a audiência da emissora.
Na noite desta segunda-feira (20), a prisão de Magnólia bateu recorde de Ibope. Na Grande São Paulo foram registrados 34,6 pontos, apenas seis décimos abaixo dos 35,2 do último capítulo de “Velho Chico”, novela que a antecedeu.
Muito do sucesso da personagem se deve à atuação de Vera Holtz, que, aos 63 anos, se emprestou para essa vilã que provoca ódio e fascínio dos espectadores.
Depois de vários sucessos da televisão (como Santana, de “Mulheres Apaixonadas” e Mãe Lucinda, de “Avenida Brasil”), é a primeira vez que interpreta uma personagem má na televisão.
Na penúltima semana da novela “A Lei do Amor”, o destino de Magnólia é uma incógnita. Será que continua presa e pagará pelos crimes que cometeu (numa velha máxima de fim de novela: o bem sempre vence o mal) ou será que seguirá o destino de poucas vilãs e sairá por cima?
Seja qual for um desfecho, uma coisa é certa: Vera Holtz dará um show de atuação e os espectadores ficarão ainda mais fascinados pela atriz.
Informações sobre Ibope: Notícias da TV – UOL
Foto: Globo/Renato Rocha Miranda
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!