Unibes Cultural lança Programa Sênior

No evento de lançamento do Programa UNIBES Cultural Sênior, no dia 1º, em São Paulo, a antropóloga Mirian Goldenberg foi a primeira palestrante e encantou o público com seus ensinamentos para uma bela velhice.

Uma das principais pesquisadoras sobre o tema no Brasil, a professora da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) afirmou que vem aprendendo muito com os velhos que entrevista porque eles trazem boas e novas experiências após os 60 anos. Em meio a uma população que tende a viver cada vez mais, Mirian percebe que a velhice hoje já é um momento de libertação de demandas sociais e de realizações.

Tudo a ver com o Programa Unibes Cultural Sênior que também acredita e aposta na construção de uma velhice mais plena e feliz. Em parceria com a Hype60+ e com patrocínio do Banco24Horas, o Programa reúne uma série de eventos e atividades com foco em criar novas perspectivas e contribuir com a formação de uma cultura da longevidade que abarque todas as idades em uma jornada de vida comum no mundo contemporâneo.

Ao todo serão nove atividades ao longo de 2017 e 2018 com cursos de desenvolvimento de games para o público 60+, palestras sobre oportunidades de trabalho, além de eventos com apoio de parceiros importantes como a Universidade de São Paulo.

Saiba mais e conheça a programação completa: www.unibescultural.org.br

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.