Uma aventura de 66 anos inspirada em sucesso do cinema Viver Agora

Uma aventura de 66 anos inspirada em sucesso do cinema

Para celebrar 66 anos de união casal do Rio Grande do Sul faz ensaio inspirado em UP Altas Aventuras

Claudino Baroni e Rosina Basso Baroni se casaram no Rio Grande do Sul em 6 de setembro de 1950. Para celebrar 66 anos de união, o casal fez um ensaio fotográfico inspirado na animação da Disney Pixar ‘Up – Altas Aventuras’, registrado pela fotógrafa Larissa Lamp.

O longa conta a história de Carl Fredericksen e sua esposa Ellie, que se conhecem ainda crianças. Ela morre quando ambos já são idosos e ele decide fazer a grande viagem de seus sonhos, para o Paraíso das Cachoeiras, na Venezuela.

Uma aventura de 66 anos inspirada em sucesso do cinema Viver Agora

Para não se desfazer de sua velha casa, cobiçada por grandes construtora que pretendem construir um novo empreendimento no terreno que ela ocupa, Carl amarra centenas de balões coloridos na estrutura do antigo imóvel e, impulsionado pelo vento, carrega suas memórias em uma aventura, acompanhado por Russel, um menino escoteiro que ama a natureza faz de tudo para protegê-la e também para conseguir executar todas as boas ações que lhe darão uma invejada medalha.

Uma aventura de 66 anos inspirada em sucesso do cinema Viver Agora

O filme se tornou a quarta maior bilheteria da Pixar, faturando US$ 292 milhões nos Estados Unidos, e US$ 731 milhões mundialmente, além de ser primeiro filme do estúdio a ser nomeado para o Oscar de Melhor Filme.

Na versão em inglês, Carl Fredericksen foi dublado pelo ator Edward Asner. E, na dublagem brasileira, o humorista Chico Anysio emprestou a voz e uma interpretação genial ao personagem.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.