Sonia Lima aparece ruiva em peça aos 57 anos

Atriz está em cartaz no Rio de Janeiro

Sônia Lima ficou ruiva para a peça “Tudo sobre elas” que estreou neste final de semana no Rio de Janeiro. Aos 57 anos, a atriz afirma estar longe de esgotar as possibilidades de atuação. “Pode até ser que o público ainda não tenha me visto fazendo um personagem ‘Y’. Por isso a necessidade de estar à frente de produções como esta para levar ao público um entretenimento com qualidade”, disse ao site EGO.

Na peça, Sonia e Nina de Pádua dão vida a duas mulheres que passam suas vidas a limpo num encontro cheio de revelações. A personagem de Sonia é Heloísa, uma atriz que fez sucesso, mas agora vive esquecida, e conta com a ajuda de uma única fã para relembrar o passado glorioso.

Ao portal O Dia, a atriz contou que “a peça é uma homenagem aos filmes e às estrelas das décadas de 50 e 60. Queremos trazer a memória das pessoas para esse universo glamouroso do cinema. Essa memória dos anos 60, a mulher determinando seu espaço”.

Sobre a idade, Sonia, que é já é avó, revelou ao EGO: “encaro o envelhecimento com naturalidade e humor. Envelhecer faz parte da vida, mas não se dribla o tempo. Ele alcança a todos nós de alguma forma. Me cuido como toda mulher, e é natural o surgimento de marcas, mas elas também têm seu papel”.

Serviço
Local: Teatro Nathalia Timberg
Endereço: Av. das Américas, 2000 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro (RJ)
Temporada: até 30 de abril de 2017
Horários: Sextas e sábados, às 21h; domingo, às 19h

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.