Quero apenas estar bem aos 50”, diz Cindy Crawford Viver Agora

Quero apenas estar bem aos 50”, diz Cindy Crawford

Aos 51 anos Cindy Crawford afirma que envelhecer nunca foi um problema.

Um dos nomes mais influentes do mundo da moda, Cindy Crawford, que completa 51 anos no próximo dia 20 de fevereiro, tem sido considerada ícone de beleza há 30 anos. E com tanto acesso a cuidados com a beleza e profissionais da área, além da incrível genética, ela afirmou em entrevista recente à revista NewBeauty que não envelhecer jamais foi sua meta.

“Eu não preciso que ninguém me aponte e diga que eu não pareço mais ter 20 anos. Eu sei disso. Às vezes, quando você está sob o olhar do público, pode ser muito duro, e isso é onde você meio que tem que trabalhar em si mesma”, disse Crawford.

Amazonian blow dry! #AriaAmazon

A post shared by Cindy Crawford (@cindycrawford) on

Cuidar de sua saúde e de sua pele o máximo possível são suas duas metas. Mas aceitar ter um uma aparência de alguém anos mais nova não é uma possibilidade.

“Não importa o que eu faça, não vou parecer ter 20 ou 30 anos. Quero apenas estar bem aos 50. Eu me exercito, me alimento de maneira saudável e cuido muito bem da minha pele. Existe uma pressão sobre as mulheres para que façam o que parece impossível. É sobre estar ótima em qualquer idade que você tiver, seja qual for o número”.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.