Plataforma de relacionamento 40+ cresce durante pandemia

Os maduros têm buscado a tecnologia para se distrair no isolamento.

Com a pandemia do coronavírus se estendendo por mais de cinco meses no Brasil e no mundo, grande parte da população busca novas formas alternativas de interação e entretenimento. Os 60+, que englobam em sua grande maioria o grupo de risco para a doença, têm encontrado na tecnologia o refúgio dos dias ruins.

A plataforma Coroa Metade, é o site de relacionamento desenvolvida pelo jornalista Airton Gontow para ajudar o público mais maduro a (re)encontrar o amor. “Buscamos garantir aos nossos usuários a oportunidade de conhecer com discrição, foco e privacidade pessoas interessantes, com os mesmos valores e objetivos, para compartilhar a dois os grandes momentos da vida”, enfatiza Gontow.

Durante a pandemia, o número de pessoas que marcaram “amizade” nos interesses teve um aumento significativo, sendo 54% dos homens e 51% das mulheres. Além disso, o site teve um aumento de 27% nos cadastros e 24% no tempo utilizado por cada usuário.

As categorias buscadas nos últimos meses indicam que o interesse mudou para homens e mulheres que, agora, também querem fazer novos amigos.  “Constatamos também, em nossas pesquisas e encontros realizados com grupos que têm o perfil do site, que a idade torna as pessoas mais seletivas. O site é procurado basicamente por homens e mulheres que não têm tempo a perder em encontros sem sentido, mas que ainda acreditam que é possível encontrar a sua coroa metade”, conta Gontow.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *