Novos cursos para o público 60+ na USP

É cada vez maior o número de brasileiros maduros que se interessam por saber mais, aprender, frequentar a universidade. Os objetivos podem ser variados, como a intenção de se manter economicamente ativo ou interagir com outras pessoas, mas uma coisa é certa: todos estão sedentos por aprender algo novo porque a vida também começa aos 60. 😉

O Programa “USP Aberto à Terceira Idade (UATI)”, em sua 49ª edição, está disponibilizando 4.279 vagas na capital e no interior para disciplinas regulares, oferecidas nos cursos de graduação da USP. E também para atividades complementares que englobam cursos, palestras, excursões, práticas esportivas e didático-culturais. E, como a UATI firmou parceira com a rede de longevidade Lab 60+, a intenção é trazer ainda mais experiências.

As inscrições para disciplinas regulares, de 23 a 27 de julho, devem ser feitas o quanto antes porque as vagas são limitadas e por ordem de chegada. Já para as inscrições para as atividades complementares, cada  unidade define seu calendário, e por isso é necessário consultar o site: http://prceu.usp.br/3idade/.

Qualquer pessoa com mais de 60 anos pode se inscrever e participar gratuitamente. Só é necessário ter vontade de aprender!

Serviço

USP Aberta à Terceira Idade

Inscrições para disciplinas regulares:

De 23 a 27 de julho de 2018

A relação completa de atividades está disponível no site http://prceu.usp.br/3idade/

 Inscrições para as atividades complementares:

Consulta ao site: http://prceu.usp.br/3idade/

Contato para dúvidas e informações: (11) 3091-9183, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, ou pelo e-mail 3idade@usp.br.

Foto: UNATI.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *