Fórum do Turismo 60+ chama atenção para setor de aviação

Evento discutirá os desafios do turismo para os idosos.

Com o crescimento da expectativa de vida, os idosos estão cada vez mais ativos, entrando para o mundo moderno e viajando também. Segundo um levantamento da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), 15% dos pacotes turísticos vendidos no Brasil pertencem às pessoas 65+. E assim como tudo o que é novo, tem seus desafios.

Para falar sobre isso, no próximo dia 10 irá acontecer o “Fórum de Turismo 60+: Da Infraestrutura à criação de produtos, e ao atendimento à clientela”. Organizado pela Universidade Aberta à Terceira Idade, o evento irá debater as demandas do turismo para os 60+ e quais as melhorias na infraestrutura e atendimento a serem realizadas nesse setor.

Para falar sobre o assunto, o Fórum acontecerá em forma de debate e contará com diversos experts no assunto. Dentre os principais temas abordados, dois grandes tópicos servirão de guia: A estrutura dos aeroportos, como displays de informação e totens para check-in, serviços de bagagem; e a qualidade de serviços, onde entra a capacitação pessoal, alimentação, mobilidade, segurança e hotéis.

Para participar do evento, basta acessar o link abaixo e realizar sua inscrição. O evento acontecerá em São Paulo das 13h às 16hs. No site, você poderá ver também a programação completa. Não fique de fora e corra para se inscrever, pois as vagas são limitadas.

Link para inscrições: https://bit.ly/2klZkJI

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *