Fantasias: imaginação sem idade!

Fantasias: imaginação sem idade!

Fantasias mais procuradas pelos mais maduros para cair na folia.

Todo ano tem uma novidade no tema das fantasias mais procuradas e esse ano flagramos um novo público que quer entrar na folia. A equipe do ViverAgora foi até o centro de São Paulo, na famosa 25 de março, em busca de ideias de fantasias para o público mais maduro e conversou com vendedoras das lojas mais tradicionais por ali.

A vendedora Simone Martins, de uma das lojas localizadas na Ladeira Porto Geral, enquanto atendia sua cliente Silvana Lima, de 57 anos, contou que até ela tem se espantado com a quantidade de pessoas ‘mais velhas’ buscando fantasias.

A cliente estava buscando adereços de serei. Brincando, ela conta que esse ano vai pular carnaval com a filha, Maria Clara, de 22 anos. “Nunca deixei de me divertir. Quanto mais madura eu fico, melhor fica a diversão.”

Cliente e vendedora

Entre as fantasias mais buscadas pelo público no geral, estão as fantasias de unicórnio, sereia e índia. E, engana-se quem pensa que só os mais jovens querem estar na moda. “É até engraçado, mas até os mais velhos querem exatamente o que está no auge. Eles chegam pedindo ‘quero o que é top’”, comenta Simone.

Colar que pisca, glitter para pele, tinta para cabelo e peruca são acessórios bastante procurados pelos 50+. Tudo que traga mais cor e alegria na fantasia está na lista.

A vendedora conta ainda que é comum ver avós e netos indo comprar fantasias para pularem o carnaval juntos, mas que há sim um acessório preferido pelos mais experientes no carnaval. “Colar de havaiana é o que eles mais procuram. Acho que é a opção que mais relembra os tempos antigos e não sai de moda”, completa a vendedora.

“Todos os anos eu tento usar alguma fantasia ou acessório diferente. Esse ano, vou usar um adereço na cabeça que ainda não decidi do que se trata”, conta a empresária Silvana, sorridente ao escolher sua fantasia. Já a filha, optou por tiara de noiva. “Eu e minha mãe sempre somos as mais animadas”, finaliza a filha.

 

E você? Já decidiu sua fantasia?

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *