Estilo e maturidade: associação perfeita

Fotógrafo mostra personalidade da geração sênior em fotos cheias de sensibilidade.

A moda muda, tendências passam, mas o estilo… ah, esse fica! É essa originalidade que Ari Seth Cohen capta em suas fotos para o blog Advanced Style: a sensibilidade experiente da geração sênior.

A primeira senhora fotografada por Ari

O fotógrafo, de 35 anos, iniciou seu trabalho em 2008 pelas ruas de Nova Iorque, quando avistou uma senhora de 93 anos andando lindamente pelo Upper West Side e perguntou se podia fotografá-la. “Do ponto de vista fashion, eu acho eles [seniores] mais interessantes, pois não querem impressionar ninguém”, destaca Ari.

A partir das fotos tiradas das senhoras mais estilosas de Nova Iorque, o fotógrafo montou o blog que já evoluiu para livros e até um documentário. A galeria de imagens ultrapassou as ruas da cidade americana e hoje Ari tem fotos de diversos lugares do mundo. A brasileira Constanza Pascolato é uma das que fazem parte dessa imensa galeria.

E de onde veio esse interesse especial? O fotógrafo explica que sempre prestou atenção aos mais velhos, especialmente pela convivência com sua avó Bluma, que era sua melhor amiga. Logo, ele começou a notar a falta de pessoas mais velhas em campanhas de moda e sites do assunto. “Eu queria mostrar que você pode ser criativo e vital em qualquer idade ”, conta Ari em seu blog.

Inspire-se!

Blog: www.advanced.style
Facebook: www.facebook.com/AdvancedStyle-39345030147/?fref=ts
Instagram: www.instagram.com/advancedstyle

2 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.