Diálogos ViverAgora: os desafios da nova Previdência

O que muda com a NOVA Previdência? Quais os dados mais ou menos confiáveis nessa guerra de números? A redução do déficit público depende exclusivamente da nova previdência? O que o público 50+ pode esperar do futuro com as mudanças que vêm por aí?

Para responder a essas perguntas, a equipe do #ViverAgora irá estrear a série de eventos Diálogos ViverAgora com o tema da NOVA Previdência. O debate irá acontecer no dia 31 de maio às 18 horas no auditório da Unibes Cultural, em São Paulo, e você já pode reservar gratuitamente o seu lugar pelo Sympla: https://bit.ly/2JwJ9Dk

 

Os Diálogos serão apresentados e mediados pela jornalista Glória Di Monaco, publisher desse portal e sempre contará com a participação de dois convidados, conectados com os temas que mais mobilizam e impactam a maturidade no século XXI.

 

Para debater e elucidar os temas relativos à NOVA Previdência, nós convidamos dois especialistas, fortemente envolvidos com essa temática: o economista Paulo Tafner, pesquisador da FIPE/USP e professor da FGV/Rio e autor do livro “Reforma da Previdência: Por que o Brasil não pode esperar?” (2018) e o sociólogo Clemente Ganz Lúcio, Diretor Técnico do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE), desde 2004.

 

A série Diálogos ViverAgora é uma iniciativa da Umana Media House, da Toborino e da Navigators Comunicação e Marketing com o patrocínio da FAPETEC. Você é nosso convidado.

 

Serviço:
Diálogos ViverAgora
Tema: Nova Previdência
Local: Unibes Cultural | Auditório (https://bit.ly/2WOZcA4)
Data: 31.05.2019 às 18 horas
Reservas | Sympla: https://bit.ly/2JwJ9Dk

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *