“Despedida em Grande Estilo” diverte com críticas à Previdência Social

Estrelando Morgan Freeman, Michael Caine e Alan Arkin

Nesta sexta (07), estreia o novo filme estrelado por Morgan Freeman, Michael Caine e Alan Arkin: Despedida em grande estilo. Nele, três aposentados com problemas financeiros decidem roubar um banco.

O filme retrata os Estados Unidos pós-globalização e a vida da classe monde os empregos foram parar na China e no Vietnã e as aposentadorias privadas ficam indisponíveis no banco da noite para o dia. Sem dinheiro para pagar as contas do hospital – não há sistema de saúde público nos EUA – e a hipoteca da casa própria, Willie (Freeman), Joel (Caine) e Albert (Arkin) decidem “pegar o que é nosso de volta, à força.”

Quem imagina que esses senhores já “passaram da idade”, é surpreendido pela narrativa do filme que os coloca em situações inusitadas. Sim, eles têm muita saúde e inteligência para cometer um crime. Resta saber o desfecho!

Os atores são veteranos consagrados que dão um show na tela. Morgan Freeman é o mais novo, com 79 anos. Alan Arkin está com 83 e Michael Caine, 84.

Vale conferir e dar boas risadas!

1 responder
  1. Mariana Soto says:

    Ele sabe como dirigir a crítica social de forma sutil para que possamos compreendê-la. Despedida em Grande Estilo é um filme comedia onde você pode ver compartindo seus diferentes estilos de atuação. Ele considerou isso é um dos melhores do seu gênero.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.