Vaga-deficiente

Começou a fiscalização para idosos sem cartão de estacionamento

Quem mora em São Paulo pode fazer a solicitação online .

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), da cidade de São Paulo, já começou nesta sexta (1º de setembro) a fiscalização dos carros que param em vagas de uso exclusivo para deficientes físicos e idosos. A regra passa a valer em qualquer estacionamento privado de uso coletivo, como em shoppings, centro comerciais, bancos, hospitais e até mesmo supermercados.

Quem estiver estacionado irregularmente pode ser multado. A infração é considerada gravíssima, no valor de R$ 293,47, além dos sete pontos na carteira de habilitação.

Para fazer todo o processo de solicitação online, acesse o site do Suae (Sistema Unificado de Autorizações Especiais da Prefeitura de São Paulo): http://bit.ly/2oi0O4i

A partir daí, você pode fazer o seu cadastro como requerente a partir do preenchimento de um formulário para inserção dos dados pessoais, número dos principais documentos, além de endereço, telefone e e-mail.

Você também pode fazer a solicitação diretamente ao DSV (Departamento de Operação do Sistema Viário), na Rua Sumidouro, 740, em Pinheiros.

Para saber mais: https://goo.gl/BuUdnP

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *