Comandante discursa em voo de despedida após 52 anos de carreira Viver Agora

Comandante discursa em voo de despedida após 52 anos de carreira

Após 52 anos de carreira, comandante faz discurso emocionante em seu último voo.

O comandante Oberdan Jordão, da Companhia Aérea Gol, fez seu último vôo em 28 de fevereiro e se despediu com um discurso emocionante, após uma carreira de 52 anos e 30 mil horas de vôo.

Em sua fala, Oberdan agradeceu colegas e familiares e contou um pouco de sua trajetória. “Digo a vocês que minha carreira na aviação foi longa e bonita, voei praticamente pelo mundo todo”, disse.

O comandante explicou que sempre gostou de avião, “desde menino”. “Voar foi meu primeiro e único vício”, contou Oberdan, que disse ter tirado seu brevê em 1965 no Aeroporto de Marília (interior de São Paulo) e desde então não ter parado mais.

Após agradecer e dedicar sua carreira à esposa, aos filhos, aos amigos e colegas, o comandante falou diretamente com os passageiros. “Meus ilustres clientes, meus ilustres passageiros, dedico este vôo a vocês, que são a razão de existir das empresas aéreas. Meu abraço amigo e até já.”, disse.

O vôo de despedida saiu do Aeroporto Juscelino Kubitscheck, de Brasília, e pousou no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo.

Ouça o discurso:

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.