Campanha destaca que a vida é mais importante que o tempo Viver Agora

Campanha destaca que a vida é mais importante que o tempo

Campanha ressalta a importância da conexão entre as várias gerações e o valor de viver cada momento

Uma campanha de final de ano do Itaú ressalta a importância da conexão entre as várias gerações e o valor de viver cada momento, sem preocupações com a cronologia.

Criada para destacar a plataforma digital do banco, o vídeo tem narração de uma das ‘vovlogger’.

“Vou ensinar vocês a conectar dois aparelhos muito mais complicados que qualquer computador. O tempo e a vida”, diz a protagonista.

As ‘vovloggers’ são Lilia, de 79 anos, e Neuza, de 80 anos, duas amigas há mais de 60 anos que protagonizam peças publicitárias do Itaú desde o começo deste ano.

Também faz parte da campanha um vídeo, desta vez narrado pela atriz Fernanda Montenegro, que dá vida ao próprio tempo. “Pense menos em mim e mais em você”, reforça o texto, mais uma vez ressaltando a importância do momento atual.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.