Campanha destaca que a vida é mais importante que o tempo
Campanha ressalta a importância da conexão entre as várias gerações e o valor de viver cada momento
Uma campanha de final de ano do Itaú ressalta a importância da conexão entre as várias gerações e o valor de viver cada momento, sem preocupações com a cronologia.
Criada para destacar a plataforma digital do banco, o vídeo tem narração de uma das ‘vovlogger’.
“Vou ensinar vocês a conectar dois aparelhos muito mais complicados que qualquer computador. O tempo e a vida”, diz a protagonista.
As ‘vovloggers’ são Lilia, de 79 anos, e Neuza, de 80 anos, duas amigas há mais de 60 anos que protagonizam peças publicitárias do Itaú desde o começo deste ano.
Também faz parte da campanha um vídeo, desta vez narrado pela atriz Fernanda Montenegro, que dá vida ao próprio tempo. “Pense menos em mim e mais em você”, reforça o texto, mais uma vez ressaltando a importância do momento atual.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!