Agência de viagens para o público 60+

Agência de viagens para o público 60+

Conheça a Rolê 60+ que além de programar viagens abre novas oportunidades de trabalho.

Conhecer outros lugares, culturas diferentes, fazer novas amizades e descobrir novos destinos não são mais opções só para os jovens. O público maduro também quer se aventurar.

Pensando nisso, surgiu a empresa Rolê 60+. Uma agência de viagens especializada em proporcionar a melhor experiência para quem tem mais de 60 anos. Micheli Rogalski, fundadora da empresa, quer abrir novas opções no mercado de turismo.

“ As empresas e iniciativas voltadas a esse público tinham foco em doenças. Uma pessoa com 60 anos é uma pessoa jovem, com uma trajetória pela qual temos muito respeito, e com muitos sonhos a realizar”, completa Michelli.

A agência trabalha com destinos tanto no Brasil, quanto no exterior. Podem ser viagens em grupos com tudo incluído: transportes, alimentação, seguro, ingressos das atrações, guias e, claro, hospedagem. A Rolê também trabalha com viagens individuais de acordo com as preferências do viajante.

 

“ As pessoas 60+ estão muito ativas. Às vezes, os estabelecimentos é que não estão preparados para recebê-las. Por isso, a Rolê 60+ desenvolve cada roteiro detalhadamente. O público maduro possui habilidades sociais muito bem desenvolvidas e estabelece novas relações com facilidade”, completa Rogalski.

Os destinos preferidos estão no Brasil e na América do Sul. Os mais procurados são Inhotim (Minas Gerais), Buenos Aires e Mendoza, na Argentina, e Cartagena, na Colômbia.

 

Formador de grupo de viagens 60+

A Rolê 60+ também oferece oportunidade de trabalho. No momento estão em busca de formadores de grupos de viagens. O trabalho envolve montar grupos de viagens e ser remunerado por isso.

Micheli conta que é um contrato de trabalho totalmente flexível. “ Os selecionados escolhem a hora que gostariam de trabalhar e ajustam suas agendas para complementar a renda. É essencial participar dos treinamentos oferecidos pela agência e também das reuniões quinzenais para troca de experiências e acompanhamento dos resultados,” destaca a fundadora da Rolê 60+.

O trabalho dos sonhos não exige formação específica, somente que a pessoa seja apaixonada por viagens e entusiasmada a encontrar novos viajantes.

Saiba mais:

https://www.facebook.com/role60mais/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *