1º Festival de empreendedorismo para 50+

A meta do Maturifest 2019 é reunir mais de 700 pessoas em 12 workshops práticos, 20 palestras e debates, para falar sobre longevidade ativa. Para participar, é só fazer a inscrição no site: https://bit.ly/2Gax7fJ

Durante o evento será lançada a plataforma MaturiServices, criada por Mórris Litvak, fundador e CEO da MaturiJobs, empresa organizadora do festival. Também será apresentada a pesquisa ‘Trabalho e Empreendedorismo 50+’.

“Fala-se muito do trabalho além do emprego, trabalho autônomo, freelancer, empreendedorismo individual, economia compartilhada e colaborativa. Vamos desbravar todas as possibilidades que os 50+ podem e devem usufruir no mundo do trabalho atual”, destaca Mórris.

“Maturi é muito mais do que jobs. A tendência é que as pessoas empreendam. Esse é nosso foco, ajudar a empreender”, diz Litvak.

Com o objetivo de ajudar as pessoas mais maduras a empreender, o MaturiFest vai tratar de mudança de carreira, autoconhecimento e propósito, economia compartilhada, presença digital, startups, vendas e comportamento do ‘maturi’ de hoje e do futuro, além de apresentar pessoas que se reinventaram profissionalmente após os 50 anos.

Entre os palestrantes e convidados estão Ana Fontes (fundadora da Rede Mulher Empreendedora), Wellington Nogueira (empreendedor social e fundador da ONG Doutores da Alegria), Marcelo Nakagawa (o professor e colunista de inovação, startups e empreendedorismo), Ana Carla Fonseca (especialista em economia criativa), Izabella Ceccato (criadora do movimento O Poder da Colaboração), e Cid Torquato (secretário municipal da Pessoa com Deficiência de São Paulo).

O Festival vai acontecer em dois endereços de São Paulo (SP):

InovaBra Habitat

Centro de tecnologia e startups do Bradesco

Av. Angélica, 2529 – Bela Vista, São Paulo.

Unibes Cultural

Rua Oscar Freire, 2500 – Sumaré, São Paulo

Consulte a programação completa: https://materiais.maturijobs.com/maturifest.

Reportagem: Luiz Alexandre Souza Ventura

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *